Valor Comercial do Produto Inteligente Conectado

A PTC criou um par de modelos para maximizar o valor da sua estratégia IoT.

Use o Modelo de Maturidade do Produto Conectado para identificar as capacidades que fazem sentido para seu portfólio de produtos. Em seguida, consulte o modelo de curva de valor do produto conectado para localizar e medir os benefícios de custo e receita desses recursos.

A Internet das Coisas (IOT) está mudando a concorrência. Ao alinhar sua organização a competir em um mercado onde os produtos podem se conectar aos usuários, uns aos outros e seus fabricantes, você está apresentando recursos que proporcionam uma verdadeira vantagem competitiva?

 

Planejando a Inovação IoT com o Modelo de Maturidade de Produto Conectado

O sucesso no mercado da IoT não consiste apenas em conectar produtos inteligentes a uma rede. Os fabricantes que lideraram o início adaptaram seus planos de negócios para que produtos e serviços ofereçam suporte a um contínuo de novas capacidades de produtos.

 

Infografia do Modelo de Maturidade

 

 

Esta infografia para o modelo de maturidade do produto conectado caracteriza os recursos ao longo de um continuum de valor. As organizações podem identificar os recursos conectados que melhor complementam suas ofertas atuais e reconhecem os requisitos necessários para avançar produtos cada vez mais capazes. Faça o download agora (.PDF).

  

   

White Paper do Modelo de Maturidade

O documento branco do modelo de maturidade do produto conectado fornece um perfil detalhado de cada nível de capacidade, incluindo como atender aos respectivos requisitos e implementar serviços de suporte e práticas comerciais. Acesse o White Paper »

 

4 Capacidades que Devem Ter no IoT para Fabricantes

 

 

Você conectou seus produtos à Internet, mas isso é apenas o começo. Os fabricantes podem aumentar sua estratégia em torno de quatro recursos críticos, de acordo com um modelo de maturidade de produtos conectados IoT. Faça o download agora (.PDF).

  

  

 

Crie um plano de negócios com justificação do ROI com a Curva do Valor do Produto Conectado

A curva de valor do produto conectada assume as capacidades do modelo de maturidade e os mapeia para benefícios específicos de custo e receita, incluindo eficiências operacionais e inovações de mercado.

 

Infografia da Curva do Valor

 

 

Esta infografia para a curva de valor do produto conectada resume os benefícios de custo e receita e faz referência a exemplos reais de empresas que empregam capacidades conectadas para resultados mensuráveis. Faça o download agora (.PDF).

  

  

 

White Paper: Quantificando o ROI para Produtos Conectados

O white paper da curva de valor do produto conectado fornece informações sobre como as capacidades dos produtos conectados se traduzem em receitas melhoradas, custos menores, melhor qualidade do produto e clientes mais satisfeitos. 

 

Infografia das Oportunidades do Valor do Produto Conectado

 

 

Conectando seus produtos à internet é o primeiro passo para alavancar o IoT - mas como você cria o valor comercial real? Esses grupos infográficos valorizam as oportunidades em quatro áreas principais do seu negócio e mapeiam as oportunidades técnicas para benefícios comerciais específicos. Faça o download agora (.PDF).