ThingWorx Remote Service

Aumente a Satisfação do Cliente e Reduza os Custos com o Serviço Remoto

Com que frequência a sua equipe de serviço de campo viaja para o site de um cliente para reparar um problema que poderia ter sido abordado remotamente? Eles chegam com as informações necessárias para resolver o problema na primeira visita?

 

 

 

Imagine uma organização de serviços onde:

  • Algumas visitas de técnico de rotina foram substituídas por resolução remota
  • As atualizações do software ocorrem automaticamente sem enviar um representante de serviço
  • As visitas ao técnico, quando necessário, são muito mais eficientes.
  • A resolução do cliente e os tempos de encerramento dos incidentes são algo para se orgulhar

*Métricas baseadas em estudos de caso do serviço remoto Axeda.

O ThingWorx Remote Service permite aos usuários e aos técnicos de serviço monitorar, gerenciar, diagnosticar e resolver problemas para o equipamento conectado no campo. Os recursos conectados podem ser diagnosticados remotamente através da visualização de informações do sensor e/ou ferramentas de diagnóstico de conhecimento incorporado para resolver problemas potenciais

Características – ThingWorx Remote Service

Monitorar condições de ativos e problemas de desempenho em tempo real

  • Acompanhar o desempenho dos ativos e os dados de uso
  • Capturar notificações de alerta críticas para problemas de serviço
  • Ver histórico dos dados do sensor para entender a condição de alerta

Executar diagnósticos iniciais e recomendar a melhor resposta ao serviço.

  • Automatizar o processo de diagnóstico para reduzir rapidamente o problema
  • Incorporar soluções de diagnóstico para solucionar problemas de códigos de erro e encontrar soluções no contexto de um ativo específico
  • Criar regras para acionar alarmes e criar sessões de serviço