SLM

O Gerenciamento do Ciclo de Vida do Serviço é uma Abordagem Estratégica para o Ecossistema de Serviços

Fabricantes, OEMs e outras organizações de serviços enfrentam inúmeros desafios comerciais. A partir do gerenciamento da cadeia de suprimentos de serviços, para garantir a precisão e a eficiência da manutenção com documentação técnica atualizada e oferecer aos clientes e aos usuários finais um melhor serviço a custos mais baixos, o panorama do serviço nunca foi mais complexa. É hora de uma transformação do serviço.

Qual é a transformação do serviço?

As teconologias conectadas e as abordagens inovadoras do serviço são a chave para o crescimento dos fluxos de receita de fabricação, ao mesmo tempo em que oferece atendimento ao cliente de ponta.

Assegure o tempo e a satisfação do cliente com a peça certa, no lugar certo, com o custo correto em toda a cadeia de suprimentos global.

Crie, gerencie e forneça documentação de serviço precisa e fácil de entender e ilustrações técnicas para técnicos no campo.

Conecte equipamentos, ativos, técnicos e a cadeia de suprimentos, adicionando novos recursos de visibilidade, monitoramento e reparo à organização do serviço.

Veja como as soluções de tecnologia do Gerenciamento
do Ciclo de Vida do Serviço capacitam as empresas a
transformar-se em organizações de serviços estratégicos
que impulsionam o crescimento, a lucratividade e o valor do cliente.

Software de Gerenciamento de Peças e Serviço

Melhorar os Níveis de Atendimento ao Cliente e Reduzir os Custos Operacionais

As operações de serviço dinâmico e global requerem uma abordagem complexa de gerenciamento de peças de serviço para garantir o maior nível de disponibilidade de equipamentos com a menor quantidade de interrupção relacionada às peças. A previsão precisa de peças de serviço é desafiadora quando se considera uma mistura de peças rápidas e em movimento lento com demanda esporádica. As soluções de gerenciamento de peças de serviço dedicadas permitem a previsão de demanda e otimização contínua, permitindo atender as necessidades de peças de atendimento de seus clientes, equilibrando as complexidades únicas da cadeia de fornecimento global de serviços.

O planejamento, a previsão e a otimização contínua de peças de serviço permitem que as organizações de serviços realizem plenamente o potencial de oferecer serviços centrados no cliente, ao mesmo tempo em que reduzem os custos do mesmo, abrindo novas receitas e oportunidades de lucro.

O Software de Gerenciamento de Peças de Serviço Atende às Necessidades dos Clientes

O software de gerenciamento de peças de serviço permite otimizar toda a sua cadeia de fornecimento de peças de serviço, garantindo que você tenha as peças certas disponíveis no momento certo e no lugar certo.

Benefícios do Service Parts Software:
  • Aumentar a disponibilidade do equipamento
  • Melhorar os níveis de serviço
  • Reduzir o excesso de inventário
  • Melhorar a precisão da previsão
  • Aumentar a disponibilidade das peças
  • Reduzir reparos, pedidos e agilizar custos

A solução Service Parts Management da PTC permite que você otimize toda a sua cadeia de suprimentos de serviço.

Ao entender a demanda de peças de serviço dos seus clientes e melhorar os níveis de estocagem, você pode oferecer um valor significativo para o cliente através do aumento da disponibilidade de peças e do tempo de atualização do equipamento.

Solução de Informações Sobre Peças e Serviços PTC

Solução de Ponta a Ponta para Criar, Gerenciar e Entregar Conteúdo de Serviço

A informação sobre serviços e peças é fundamental para a operação, manutenção e serviço bem sucedido de um produto ao longo de seu ciclo de vida e afeta diretamente a satisfação do cliente e sua linha de fundo. A maioria dos processos de documentação técnica são desconectados ou desatualizados, produzindo conteúdo estático e documentado que pode ser:

  • Proposta de erro
  • Difícil de encontrar
  • Difícil de usar

Nossa abordagem centrada no produto de informações de serviços e peças supera esses desafios, permitindo o acesso a informações atualizadas com o desenvolvimento do produto, relevantes para o papel e a tarefa do usuário, e fáceis de entender e usar.

A Solução de Informações sobre Serviços e Peças da PTC é uma solução de ponta a ponta que permite a criação, gerenciamento e entrega de conteúdo para equipamentos de manutenção. Com uma arquitetura corporativa única e integrada, esta solução gera fluxos de trabalho da Engenharia para o Serviço. Ele fornece informações gráficas atualizadas, peças e 2D/3D para a rede global de serviços, melhorando a receita de peças do serviço, o tempo de atividade do equipamento e a satisfação do cliente.

PTC Service and Parts Information é o primeiro de seu tipo a incluir esse escopo completo de operação de conteúdo de serviço. Como resultado, a solução possui capacidades únicas de eficiência, confiabilidade, relacionamentos e qualidade que apenas uma solução de ponta a ponta pode fornecer. A flexibilidade inerente gerencia e fornece conteúdo de fonte externa e fonte de PTC, permitindo que as operações de serviço ofereçam o melhor valor disponível de hoje com um "teto alto" para aumentar a qualidade do conteúdo ao longo do tempo. As organizações de classe mundial implementam o serviço PTC e as informações sobre peças para obter uma diferenciação estratégica sustentada através de conteúdo de serviço de alta qualidade.

Veja como esta solução permite a criação, gerenciamento e
entrega de conteúdo para informações de serviço ao longo de um sistema.

Serviço de Campo Conectado: Parceira ServiceMax

Software de Serviço de Campo Conectado: O Técnico Correto, Peças e Conhecimento no Lugar Correto

Serviço de campo nunca foi mais importante. Quando um produto precisa de reparo ou manutenção no local, os clientes exigem um serviço rápido, econômico e de melhor qualidade. É lá que entra a PTC e a ServiceMax. Estamos transformando o Field Service com tecnologia de ponta para ajudar as empresas a otimizar a prestação de serviços, gerar receita e crescimento e encantar os clientes ao longo do caminho.

A PTC fez parceria com o ServiceMax para oferecer o Serviço de Campo Conectado, a primeira solução que combina perfeitamente dados IoT com um sistema de gerenciamento de serviço de campo. O Serviço de Campo Conectado permite o acesso remoto a seus recursos, alavancando informações de dispositivos conectados para fornecer aos técnicos de campo um diagnóstico preciso da questão, bem como as informações de serviço contextual corretas necessárias para concluir o evento do serviço.

As Informações de Serviço e Peças da PTC e as soluções de Conhecimento e Diagnóstico do Serviço PTC podem aprimorar e ampliar os recursos do Serviço de Campo Conectado.

A Solução de Informações de Serviços e Peças da PTC fornece informações gráficas atualizadas, técnicas de peças e 2D/3D para a rede global de serviços, melhorando a receita de peças de serviço, o tempo de atividade do equipamento e a satisfação do cliente.

O Conhecimento e o Diagnóstico do Serviço Conectado da PTC automatiza o diagnóstico de problemas e permite o diagnóstico remoto integrando produtos inteligentes e conectados com uma base de conhecimento inteligente e sistema de gerenciamento de regras. O diagnóstico precoce e preciso proporciona a capacidade de prevenir as falhas do produto, aumentar o técnico remoto, o centro de contato e a produtividade do engenheiro de campo e aumentar as taxas de reparação pela primeira vez.

“Quando olhamos para o serviço, uma das maneiras é que os temas-chave que continuam a retornar são gerenciamento de peças e serviço de campo, esses 2 aspectos da organização acompanham a mão, muitas vezes não pensamos neles sendo aspectos conjuntos das aspirações de peças de serviço, mas sem uma parte, um técnico de campo não pode resolver um problema quando eles estão no campo."
Aly Pinder Jr.
Analista de Pesquisa
Aberdeen Group