Serviço de Campo Conectado: Parceria com ServiceMax

Software de Serviço de Campo Conectado: O Técnico Correto, Peças e Conhecimento no Lugar Correto

Serviço de campo nunca foi mais importante. Quando um produto precisa de reparo ou manutenção no local, os clientes exigem um serviço rápido, econômico e de melhor qualidade. É lá que entra a PTC e a ServiceMax. Estamos transformando o Field Service com tecnologia de ponta para ajudar as empresas a otimizar a prestação de serviços, gerar receita e crescimento e encantar os clientes ao longo do caminho.

A PTC fez parceria com o ServiceMax para oferecer o Serviço de Campo Conectado, a primeira solução que combina perfeitamente dados IoT com um sistema de gerenciamento de serviço de campo. O Serviço de Campo Conectado permite o acesso remoto a seus recursos, alavancando informações de dispositivos conectados para fornecer aos técnicos de campo um diagnóstico preciso da questão, bem como as informações de serviço contextual corretas necessárias para concluir o evento do serviço.

As Informações de Serviço e Peças da PTC e as soluções de Conhecimento e Diagnóstico do Serviço PTC podem aprimorar e ampliar os recursos do Serviço de Campo Conectado.

A Solução de Informações de Serviços e Peças da PTC fornece informações gráficas atualizadas, técnicas de peças e 2D/3D para a rede global de serviços, melhorando a receita de peças de serviço, o tempo de atividade do equipamento e a satisfação do cliente.

O Conhecimento e o Diagnóstico do Serviço Conectado da PTC automatiza o diagnóstico de problemas e permite o diagnóstico remoto integrando produtos inteligentes e conectados com uma base de conhecimento inteligente e sistema de gerenciamento de regras. O diagnóstico precoce e preciso proporciona a capacidade de prevenir as falhas do produto, aumentar o técnico remoto, o centro de contato e a produtividade do engenheiro de campo e aumentar as taxas de reparação pela primeira vez.

“Quando olhamos para o serviço, uma das maneiras é que os temas-chave que continuam a retornar são gerenciamento de peças e serviço de campo, esses 2 aspectos da organização acompanham a mão, muitas vezes não pensamos neles sendo aspectos conjuntos das aspirações de peças de serviço, mas sem uma parte, um técnico de campo não pode resolver um problema quando eles estão no campo."
Aly Pinder Jr.
Analista de Pesquisa
Aberdeen Group