Retail

Inspiração & Projeto Orientado para a Inovação

Seus consumidores de retail (varejo) são exigentes. De fato, suas expectativas são mais altas do que nunca. Eles querem comprar produtos excelentes de qualquer canal que desejarem e, no entanto, através das opções digitais, sociais e móveis. Querem melhores experiências na loja e um bom preço.

Como revendedor ou proprietário da marca, você precisa virar o jogo.

Você precisa criar produtos vencedores, levá-los ao mercado mais rápido e entregá-los no custo, alavancando uma cadeia de suprimentos complexa e global. Com as soluções de retail da PTC, você pode simplificar os desafios complexos do Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM) de ponta a ponta, do conceito ao consumidor.

As capacidades da próxima geração do FlexPLM transformam a forma como os principais revendedores e proprietários de marcas oferecem produtos inspirados e inovadores para o mercado. Nós fornecemos uma única versão da verdade para todos os dados e atividades do desenvolvimento de produtos. Nossas soluções oferecem visibilidade e conectividade entre consumidores, produtos, lojas, designers e cadeias de suprimentos. Para ganhar hoje, seus produtos, fornecedores e clientes precisam ser inteligentes e conectados, bem como projetados com beleza e fabricados de forma eficiente. O patrimônio de fabricação da PTC e a estratégia inteligente e conectada significam que podemos oferecer a única plataforma de solução que pode permitir estratégias verdadeiramente transformadoras de criação, fabricação e de estratégia para a cadeia de suprimentos.

E as soluções de retail da PTC são comprovadamente flexíveis, escaláveis, robustas e seguras, seja você executando-as no local ou em nossa nuvem - para que você possa começar rapidamente, perceber o valor e crescer ao seu próprio ritmo.

Um Parceiro Confiável para a Sua Jornada com Retail PLM

Dois terços das empresas de retail Fortune 500 usam a PTC, porque temos as soluções PLM de varejo, as pessoas certas e a tecnologia certa que se juntam para que as coisas aconteçam - para você.

Características e Benefícios
  • Tempo de Ciclo Reduzido: Assegura lançamentos de produtos em curso e vantagens de compartilhamento de mercado em primeiro lugar
  • Qualidade Melhorada: Aumenta o valor da marca, aumenta a fidelidade do cliente e permite o preço premium
  • Maior Eficiência e Otimização de Processo: Reduz a produtividade da equipe e melhora a amplitude do portfólio
  • Tempo de Valor mais Rápido: Permite uma implementação mais rápida com as melhores práticas do setor
  • Melhoria da Conformidade Regulamentar: Garante a adesão aos mandatos, como o REACH e a Lei de Segurança dos Produtos do Consumidor
  • Custo Reduzido de Material Direto: Melhora as margens e a contribuição para o lucro

Características do Software Retail PLM  »

Visão e Visão Geral do PLM de Retail da PTC para as Indústrias de Produtos de Retail e Consumidor

Descubra como a solução de gerenciamento do ciclo de vida do produto PTC Retail transforma a forma como
suas organizações de merchandising, projeto, desenvolvimento e organizações de abastecimento colaboram
e aprendem novos métodos para incorporar a voz do seu cliente.

"Ao implementar a tecnologia PTC PLM, poderemos melhorar a eficiência do nosso desenvolvimento de produtos, reduzir custos e aumentar as taxas de sucesso de nossos produtos através da gestão efetiva do ciclo de vida do produto. A solução também nos permitirá fornecer melhores sorimentos de produtos para nossos mercados internacionais através do desenvolvimento global e desenvolvimento de produtos colaborativos com nossos parceiros em todo o mundo." - Joe Dixon, Vice-Presidente Sênior Sourcing e Design Técnico da Brooks Brothers

 

Histórias de Sucesso de Clientes do Software PLM para o Varejo (Retail)

Deckers Outdoor Cresce Negócios Globais com PLM

O Líder em PLM Retail

Crescer um negócio global onde você tem que gerenciar centenas de produtos em várias marcas e uma rede de parceiros globais não é tarefa pequena. A Deckers Outdoor, uma empresa de marca de estilo de vida, percebeu que os processos de negócios e a tecnologia de hoje não eram suficientes para a empresa de amanhã.

Saiba mais sobre como gerenciar um negócio de varejo global com a nossa Solução PTC Retail PLM.

Gerenciando Marcas Globais com PLM em Deckers Outdoor (Parte 1 de 3)

A visibilidade inicial gera inventário e otimização de gastos

À medida que as empresas crescem e se expandem para diferentes regiões, eles são desafiados a atender às diferentes necessidades dos mercados e ajustar suas ofertas para novas demandas. A Deckers Outdoor enfrentou esses desafios ao adaptar seus produtos especificamente para diferentes mercados ao redor do mundo.

O Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM) fornece aos Deckers a visibilidade de que precisam em todo o panorama de desenvolvimento. Isso ajuda-os a entender o que está acontecendo em todas as suas marcas. Com mais de US $ 1 milhão em poupança, a PLM permitiu que a Deckers gerenciasse a otimização de gastos e o inventário para a empresa. A visibilidade antecipada obtida com o PLM também permitiu prever mais cedo, na tendência e mais perto do mercado e possibilitou que eles chegassem 20 semanas mais perto do mercado.

A este ritmo de crescimento acelerado, os processos existentes da Deckers não conseguiram acompanhar o crescimento contínuo deles. Eles precisavam de consistência entre marcas e visibilidade no processo de desenvolvimento de produtos para alavancar economias de escala. O PLM ajudou a Deckers a reduzir os custos e integrar os comentários e solicitações dos clientes em suas linhas de produtos imediatamente, assegurando consistência entre as marcas.

Desenvolvimento Global em Deckers Outdoor (Parte 2 de 3)

Criando produtos em tendência e mais perto do mercado com PLM

Melhorias do processo PLM no Deckers Outdoor (Parte 3 de 3)

Respostas em tempo real e consistência entre as marcas

A Lotto Sport Integra uma Cadeia de Suprimento Global com PLM

O Líder em PLM Retail

À medida que os varejistas continuam a expandir seu alcance global para novos mercados, é crucial que as empresas mantenham visibilidade e consistência em toda a cadeia de suprimentos. Veja como a Lotto Sport está usando o Gerenciamento do Ciclo de Vida do produto (PLM) para melhorar a colaboração da cadeia de suprimentos global e controlar melhor seus processos de desenvolvimento de produtos.

Saiba como você pode transformar a forma como sua cadeia de valor de varejo planeja, projeta, desenvolve e produz fontes de forma colaborativa.

A Lotto Sport integra uma cadeia de fornecimento global

A Lotto Sport, o fabricante italiano de vestuário esportivo, está usando o PLM para controlar melhor seus
processos de desenvolvimento de produtos. Ao melhorar a colaboração da cadeia de suprimentos, a 
Lotto está observando reduções no custo e no tempo de colocação no mercado.

A Lotto Sport é uma empresa global de calçados e vestuário com mais de 100 agências em todo o mundo, e seus produtos estão agora distribuídos em mais de 60 países. Com uma presença mundial tão grande, era importante para a Lotto Sport manter a visibilidade da cadeia de suprimentos e informações consistentes de produtos e fornecedores em todos os locais e em todo o mundo.

Para o Lotto Sport, essa capacidade essencial de colaboração entre equipes multifuncionais foi o principal motor de negócios por trás da iniciativa PLM. Ao melhorar a colaboração da cadeia de suprimentos, a Lotto está observando reduções no custo e no tempo de colocação no mercado.

O uso da tecnologia PLM fornece uma única fonte de verdade para informações de produtos e fornecedores, o que ajuda a criar projetos globais com especificações para os requisitos do mercado local. As empresas globais podem contar com isso para alinhar a amplitude do produto em categorias/marcas com novas regiões e canais.

Grupo Adidas realiza colaboração estratégica com PLM

O Líder em PLM Retail

Ouça o CIO Emérito e o Chefe de Arquitetura Empresarial Global IT no Grupo Adidas, Peter Burrows, descrever a implementação da empresa de uma solução PLM de varejo que permitiu a colaboração estratégica em toda a organização multimarca, multiproduto, organização focada no cliente.

Saiba mais sobre o PLM de varejo abrangente e pré-configurado e como você pode transformar a forma como sua cadeia de valor de varejo planeja, projeta, desenvolve e produz fontes de forma colaborativa.

Grupo Principal da Adidas - PTC / USER 2010

Peter Burrows, CIO Emérito, Fala Sobre a Inovação de Produtos de Alto Desempenho com PLM.

O Grupo Adidas é uma empresa global que projeta e fabrica roupas e acessórios esportivos, empregando mais de 46 mil pessoas em mais de 160 países. Eles produzem uma grande quantidade de produtos, incluindo muitas linhas e estações diferentes. Com um portfólio complexo de produtos, a adidas quer manter as coisas simples.

Um grande passo para alcançar essa simplicidade vem implementando um único sistema para suportar muitos dos seus processos de negócios, incluindo um único repositório de gerenciamento de materiais. Ao passar do Excel para uma solução PLM abrangente, a adidas agora possui uma única fonte de informação e visibilidade de informações sobre produtos, fornecedores e regulação em todas as regiões.

O PLM de implementação também ajudou a adidas a acelerar seu tempo de mercado, desde o desenvolvimento de produtos até a entrega na loja. À medida que as demandas do mercado e do consumidor aumentam e o número de temporadas e estilos se expandem, a adidas reduziu o tempo de mercado e a produção é um foco. Eles conseguiram atingir esses objetivos sem reduzir a qualidade do produto e aumentar sua agilidade global da cadeia de suprimentos através de uma melhor visibilidade e envolvimento contínuo com merchandising, projeto e desenvolvimento de produtos.