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Guia do comprador: Três etapas principais para orientar sua transformação no varejo

por LaCrystal Robinson

Moda e produtos de consumo de varejo está passando por uma revolução, e as empresas são obrigadas a transformar se quiserem prosperar. A demanda e as verificações da Omnichannel - agora as realidades de compra - agora estão reformulando a forma como os varejistas trazem novos produtos ao mercado e se envolvem com seus consumidores.

De fato, a velocidade para o mercado tornou-se a principal pressão do mercado para os varejistas, de acordo com a última edição do Private Label Sourcing Survey da Deloitte. Além disso, um recente estudo conjunto realizado pela Apparel Magazine e pela Gartner encontrou um forte controle dos custos dos produtos na cadeia de suprimentos e melhorando os relacionamentos com os clientes para estar entre as mais importantes iniciativas de negócios para executivos de varejo e vestuário em 2017.

Aplicar as soluções de tecnologia adequadas pode ajudar os varejistas a enfrentar essas dinâmicas em mudança e a competir de forma mais eficaz no mercado global de hoje. "A colocação de grandes apostas na tecnologia em 2017 aumenta as chances de uma empresa ser um futuro vencedor", informou The Business of Fashion (BoF) e McKinsey & Co. no relatório "10 Tendências que Definirão a Agenda de Moda em 2017."

"Os investimentos em tecnologia terão dois fundamentos. Em primeiro lugar, as tendências claras do mercado - aceleração do ciclo, omnichannel, localização e sustentabilidade - puxar em diferentes direções: eles não podem ser entregues simultaneamente sem um aprimoramento tecnológico em toda a cadeia de valor. Em segundo lugar, a tecnologia também será vista como a solução para lidar com os desafios de abastecimento e cadeia de suprimentos, em um esforço para melhorar as margens. Juntos, essas pressões farão com que a automação, a robótica e a cadeia de fornecimento digital se tornem mais prevalentes na indústria da moda ".

Aqui, exploramos três etapas para permanecer relevante e prosperar através desta revolução de varejo.

Etapa 1: Aumento da velocidade para o mercado
Etapa 2: Gerenciamento de Cadeias de Abastecimento, de Responsabilidade Social Responsável
Etapa 3: Oferecendo compromissos personalizados do cliente
 
postado por: Roberto

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