Adidas Group

Logotipo Adidas Group

O Líder em PLM de Varejo (Retail)

Ouça o CIO Emérito e o Chefe de Arquitetura Empresarial Global IT no Grupo Adidas, Peter Burrows, descrever a implementação da empresa de uma solução PLM de varejo que permitiu a colaboração estratégica em toda a organização multi-marca, multi-produto, focada no cliente.

Saiba mais sobre o PLM de varejo abrangente e pré-configurado e como você pode transformar a forma como sua cadeia de valor de varejo planeja, projeta, desenvolve e produz fontes de forma colaborativa.

Peter Burrows, CIO Emérito, fala sobre inovação de produtos de alto desempenho com PLM.

O Grupo Adidas é uma empresa global que projeta e fabrica roupas e acessórios esportivos, empregando mais de 46 mil pessoas em mais de 160 países. Eles produzem uma grande quantidade de produtos, incluindo muitas linhas e estações diferentes. Com um portfólio complexo de produtos, a Adidas quer manter as coisas simples.

Um grande passo para alcançar essa simplicidade vem implementando um único sistema para suportar muitos dos seus processos de negócios, incluindo um único repositório de gerenciamento de materiais. Ao passar do Excel para uma solução PLM abrangente, a adidas agora possui uma única fonte de informação e visibilidade de informações sobre produtos, fornecedores e regulação em todas as regiões.

O implemento do PLM também ajudou a Adidas a acelerar seu tempo de comercialização, desde o desenvolvimento de produtos até a entrega na loja. À medida que as demandas do mercado e do consumidor aumentam e o número de temporadas e estilos se expandem, a adidas reduziu o tempo para o mercado e a produção um foco. Eles conseguiram cumprir esses objetivos sem reduzir a qualidade do produto e aumentar a sua agilidade global da cadeia de suprimentos através de uma melhor visibilidade e um envolvimento mais antigo e contínuo com merchandising, design e desenvolvimento de produtos.

Leia Grupo Adidas: Colaboração à Escala da Empresa (PDF)